Governo do Estado do Espírito Santo
24/05/2012 15h23 - Atualizado em 23/01/2017 19h12

Polícia Civil prende um dos acusados de roubar casa na Mata da Praia

Foi preso na noite desta quarta-feira (23) um homem acusado de assaltar uma casa na Mata da Praia, em Vitória, no início deste mês. Josemar Souza Franco, 35 anos, foi detido em um supermercado localizado no bairro Laranjeiras Velha por sete policiais civis da Delegacia de crimes contra o transporte de passageiros e cargas.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Alexandre Passamani, o acusado estava sendo monitorado há vinte dias e as investigações indicaram que, naquele momento, ele estaria dentro do estabelecimento comercial. “Ao perceber a chegada das viaturas, o acusado desconfiou e tentou fugir. Neste momento os policiais efetuaram a prisão dele” contou o delegado.


O acusado foi conduzido até a delegacia e em seguida levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados vários objetos frutos do roubo na residência, como uma televisão de 27 polegadas, um aparelho de som, uma filmadora, um celular e outros objetos pessoais.


Em continuidade às investigações, nesta quinta-feira (24), a equipe da Delegacia de crimes contra o transporte de passageiros e cargas apreendeu, em uma loja de computadores na Praia do Canto, um notebook que também foi roubado da casa da Mata da Praia. Além disso, com a ex-esposa de Josemar a polícia recuperou um aparelho celular, um perfume e um relógio que pertencia aos proprietários da residência assaltada pelo acusado.


De acordo com o delegado, Josemar possui duas passagens pela polícia sendo uma por receptação e outra porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil - (27) 3137-9024
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 -  (27) 9728-8448
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br





2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard