19/12/2014 17h07 - Atualizado em 23/01/2017 23h51

Polícia Civil realiza celebração de fim de ano

Nesta sexta-feira (19) foi realizada a celebração de fim de ano da Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES) no auditório ‘Eduardo Ponzo Peres’ na chefatura de Polícia, em Vitória. Cerca de 200 policiais e servidores estiveram presentes para prestigiar as apresentações musicais.

A atração principal foi o coral Domingos Martins, regido pela maestrina Sheila Limão, que variou seu repertório tocando músicas populares e natalinas, como ‘Noite de paz!’. Além do coral, também houve apresentações musicais individuais realizadas por policiais civis, e a programação do evento ficou por conta da Divisão de Promoção Social (DPS) da PCES.

Segundo o chefe de Polícia, delegado Joel Lyrio, o evento é uma forma de comemorar as muitas conquistas e realizações, as metas alcançadas, as reformas e construções de unidades policiais realizadas e os novos servidores contratados no ano de 2014.

“O evento de celebração de fim de ano é uma oportunidade de reflexão sobre as coisas que foram realizadas durante o ano de 2014 e começar a planejar as ações de 2015 e ainda agradecer a todo empenho dos policiais civis e servidores que trabalham dia e noite para que a Polícia possa cumprir sua missão”, disse Joel Lyrio, que concluiu sua fala dizendo que é necessário reconhecermos o papel importante que as pessoas têm para a instituição e gratidão a todos que cooperaram pelos êxitos da gestão.

Além do chefe de Polícia, estiveram presentes na celebração o diretor da Academia de Polícia (Acadepol), delegado Eli Schimittel, o corregedor geral, delegado João Calmon, os superintendentes de Polícia Metropolitana, delegado Guilherme Daré, de Polícia Técnico Cientifica, delegada Gracimeri Gaviorno, superintendente de Polícia Região Sul, delegado Paulo Rogerio, superintendente de Tecnologia da Informação e Comunicação, delegada Gloria Regina Meneses e os chefes das Divisões de Homicídios, delegado José Lopes e Patrimonial, delegado Josemar Esperandio.

Veja mais fotos:

Lisandra Melo (27) 99862-4006