17/12/2013 15h05 - Atualizado em 25/06/2019 19h37

Polícia Civil realiza celebração natalina

A Polícia Civil  realizou uma celebração natalina na manhã desta terça-feira (17), no auditório “Eduardo Ponzo Peres”, na Chefatura de Polícia. No evento, além do momento de reflexão, o coral Domingos Martins, fez uma apresentação  especial para data.

Estiveram presentes no evento o chefe de Polícia, delegado Joel Lyrio Junior, o corregedor geral da Polícia Civil, delegado José Darcy Arruda, a chefe de gabinete da Polícia Civil, delegada Lana Lages, o superintendente de Polícia Metropolitana, delegado Guilherme Daré, a superintendente de Polícia Técnico-Científica, delegada Gracimeri Graviorno, o assessor do gabinete do chefe de Polícia, delegado Sérgio de Mello além de outros policiais e servidores da Polícia Civil.

A celebração foi aberta pela equipe da Divisão de Promoção Social (DPS) que ressaltou a importância do Natal e fez um breve histórico do coral Domingos Martins, da Polícia Civil, que foi regido pelo maestro Alessandro Santana. A apresentação do coral contou com um repertório de sete músicas, sendo cinco natalinas, e foi finalizada com a música “É preciso saber viver”. “Trabalhar com música dentro desta instituição é muito importante, pois possibilita aos policiais e servidores uma interação que proporciona mais unidade e assim desempenhem melhor sua profissão”, ressaltou também o maestro Alessandro.

O chefe da Polícia Civil fez uma breve reflexão sobre as realizações da instituição durante 2013 e as perspectivas para o próximo ano.  Ressaltou que 2013 foi um ano de muito trabalho, muita luta, mas também de grandes realizações por isso é necessário ter um espirito de gratidão. “Temos que agradecer a Deus pela vida, pela família e pelo nosso trabalho na Polícia Civil e também temos que agradecer aos servidores que trabalharam para uma Policia Civil melhor em prol da sociedade neste ano”, disse Joel Lyrio.

Após a celebração, ocorreu a confraternização e foi oferecido um café da manhã aos presentes.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006