20/12/2011 11h08 - Atualizado em 23/01/2017 18h13

Polícia Civil realiza Celebração Natalina na Chefatura de Polícia

Uma Celebração Natalina da Polícia Civil foi realizada, na manhã desta terça-feira (20), no Auditório “Eduardo Ponzo Peres”, na Chefatura de Polícia Civil. O momento contou com a participação do coral “Domingos Martins” da Polícia Civil, membros da Igreja Presbitério Central, da Igreja Cristã Maranata, além de diversos servidores e policiais.

A celebração foi aberta pelos pastores Everaldo Cavalcante e Gilson Souza, que deram início a um culto religioso. Em seguida, o delegado chefe de Polícia Civil, Joel Lyrio, agradeceu a presença de todos e em seu pronunciamento ressaltou a importância da unidade de todos com Deus.

“Muitas graças foram derramadas, muitas conquistas e muitos livramentos foram realizados neste ano de 2011. Não sabemos o momento de sair nem o momento de ficar, mas gostaríamos de lembrar e agradecer à Deus por ele ter nos guiado até aqui e por continuar nos guiando. As atribulações vão existir, mas ele tem nos sustentado”, declarou Joel Lyrio.

No encerramento, houve apresentação do Coral Domingos Martins, regido pelo maestro Alessandro Santana e depois foi oferecido um café da manhã aos presentes. O evento teve o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES).

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia