17/10/2011 14h30 - Atualizado em 23/01/2017 17h53

Polícia Civil realiza operação em Marilândia

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia e do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, em ação conjunta com os policiais militares dos dois municípios, realizaram, na noite de sexta-feira (14), uma operação com o objetivo de fiscalizar veículos e bares em situações irregulares, em Marilândia. Treze pessoas foram detidas durante a ação e diversos estabelecimentos foram fiscalizados.

De acordo com o delegado Landulpho Lintz, durante a operação, 12 pessoas que não possuíam habilitação foram flagradas conduzindo carros e motocicletas. Um bar, além de contar com o som em situação inadequada, também foi flagrado com crianças e adolescentes fora do horário permitido pela lei.

O proprietário do estabelecimento foi autuado por perturbação e será investigado quanto à presença de crianças e adolescentes no local. Os outros detidos assinaram um termo circunstanciado comprometendo-se a prestar esclarecimentos ao Juizado Especial Criminal quando solicitados.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia