A Delegacia Especializada em Acidentes de Trabalho (DEAT) recebeu, nessa quinta-feira (09), equipamentos eletrônicos conforme cumprimento de parte do termo de ajustamento de conduta firmado com o Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo (MPT-ES). Foram doados pendrives, câmera fotográfica, um GPS, impressora e notebook.
Durante entrega dos materiais, na Procuradoria Regional do Trabalho, estiveram presentes o delegado titular da DEAT, José Luiz Pimentel Pazeto, a procuradora-chefe do MPT-ES, Ana Lúcia Coelho de Lima e o procurador do Trabalho Antônio Carlos Lopes Soares. A entrega do material foi feita pelo advogado Leonardo Ronconi.
Os equipamentos vão contribuir com o trabalho dos policiais na confecção de relatórios, na apuração dos acidentes de trabalhos bem como na resolução de inquéritos da DEAT. O termo de ajustamento de conduta é firmado entre as empresas que foram denunciadas por irregularidades e tem parceria com o MPT-ES. Os materiais entregues são oriundos de multas pagas por essas empresas.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br