05/11/2012 17h42 - Atualizado em 23/01/2017 20h02

Polícia faz operação em bares no interior do Estado

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu e Fundão e a Polícia Militar realizaram a operação “Comércio Legal”, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais nesses municípios.

A operação foi realizada na última quinta-feira (01), em razão das várias denúncias recebidas pelas delegacias de Polícia de Fundão e Ibiraçu, informando que alguns bares da região funcionavam com irregularidades, sobretudo nas regiões interior dos municípios.

A ação aconteceu principalmente nos Bairros São Cristóvão, Campagnaro e Multirão, em Ibiraçu, e no Centro, em Fundão. Nesses locais os policiais receberam denúncias  de que  estaria ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades dos estabelecimentos.

Em Ibiraçu, foram apreendidos dois adolescentes por tráfico de drogas. Já em Fundão, uma pessoa foi detida por posse de drogas. Nos dois municípios os policiais apreenderam drogas como crack, maconha e cocaína.  Além disso, oito estabelecimentos foram fiscalizados e autuados pelos agentes municipais da Prefeitura que participaram da ação.

A operação contou com o apoio dos delegados titulares de Pedro Canário, Fabiano Rosa, e de Pinheiros, Nilton Abdalla, com suas equipes. Participaram, no total, 26 policiais e servidores municipais, com 14 viaturas da Polícia Civil e Militar e dois carros de apoio. O delegado titular de Ibiraçu, Fábio Pedroto, garantiu que essas ações serão rotineiras.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil - (27) 3137-9024/3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes