Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra e Policias Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prenderam, na tarde desta terça-feira (22), o líder de uma quadrilha de traficantes de drogas no bairro Carapebus, na Serra.
Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra e Policias Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prenderam, na tarde desta terça-feira (22), o líder de uma quadrilha de traficantes de drogas no bairro Carapebus, na Serra. Fábio Soares, 23 anos, foragido da Justiça e acusado de homicídio, foi preso em uma residência durante a operação. Jonatas Soares Rangel, 24 anos e Marlúcio Zaguiner, 18 anos, comparsas de Fábio, também foram detidos.
De acordo com o delegado Josafá da Silva, os policiais receberam uma denúncia anônima de que a quadrilha estava escondida em uma residência em Carapebus. No local, foi feito um cerco tático para impedir a fuga dos acusados. “Mesmo assim os suspeitos tentaram empreender fuga pelos fundos da casa e ainda dispensaram as armas de fogo em um matagal que ficava nos fundos da residência”, disse.
Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45 foram encontradas na residência. Fábio e os dois comparsas foram detidos no local. “Eles são suspeitos de envolvimento em vários homicídios em Carapebus e Novo Horizonte, na Serra”, disse. Outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, mas todas foram liberadas após pagamento de fiança.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br