Dois suspeitos de furtarem e incendiarem a Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano foram presos nesta quinta-feira (18), por uma equipe de policiais daquela unidade e da DP de Domingos Martins.
C. S. S. e J. R. S., ambos de 20 anos, são suspeitos de cometerem o crime no dia 05 de fevereiro, quando invadiram, atearam fogo e furtaram R$ 300, em espécie, vários celulares, drogas e um colete balístico que foi trocado por 26 pedras de crack. As identidades e o paradeiro dos suspeitos foram descobertos por meio das investigações. C. foi preso enquanto trabalhava no centro da cidade e J. foi detido em sua residência, localizada no bairro Santa Rita, em Marechal Floriano.
Segundo o delegado da DP de Marechal Floriano, Walter Barcelos, os dois foram encaminhados para a delegacia e durante depoimento, J. confessou o furto. “Com a prisão dos dois suspeitos foram elucidados vários crimes de furtos que envolviam a dupla detida”, afirmou Walter Barcelos.
Ainda de acordo com o delegado, os dois já possuem passagens na polícia. C. já havia furtado o equivalente a R$ 100 mil em joias e relógios de uma joalheria em 2011, além de ter furtado um bar e um restaurante na cidade. J. é suspeito de atear fogo em um carro e de furtar uma loja da cidade. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com