21/11/2014 19h05 - Atualizado em 21/06/2019 17h11

Polícia prende três suspeitos de tráfico em Itapemirim

A equipe de policiais civis que atua na 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, em conjunto com militares, realizaram uma ação que culminou na prisão de três pessoas em Itaipava, no município. Foram presos em flagrante V.L.V., 18 anos e L.R.S., 47 anos. Já J.A.S., 34 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Os três detidos são suspeitos de comercializar drogas na região. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20).

De acordo com o titular da Regional, delegado Djalma Pereira Lemos, os suspeitos foram detidos em uma Chácara próxima ao cemitério municipal da cidade, após os policiais acompanharem o movimento em frente à casa por horas e identificar um dos suspeitos realizando a venda dos entorpecentes para uma pessoa. “Os policiais fizeram a abordagem e conseguiram prender três dos envolvidos. Dois suspeitos que também estavam no local conseguiram fugir pela mata”, informou o delegado.

Ainda segundo o titular da Regional, com os detidos foram apreendidas duas buchas de maconha, três porções grandes de crack equivalente a 150 gramas, nove pedras de crack embaladas para venda, uma balança de precisão, além de R$ 291, em espécie, um relógio de pulso avaliado em R$ 4 mil e embalagens plásticas.

“Vamos seguir com as investigações para realizar a prisão das outras duas pessoas que estão foragidas”, disse Djalma Pereira.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção (CDP) de Marataízes onde permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006