foto pancas joalheria Uma ação realizada nesta terça-feira (08) por policiais civis da Delegacia de São Gabriel da Palha resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que roubou, aproximadamente, R$ 142 mil de uma joalheira no município de Pancas, no início de setembro.
Segundo informações do responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, delegado Hedson Félix, o suspeito foi localizado e apreendido na casa de seus pais, onde ele também mora, no bairro Santa Helena, no município. “Após a identificação dele como o autor do crime entramos em contato com os pais e fomos até o local para realizar a apreensão”, disse o delegado.
De acordo com o titular da DP de Pancas, Carlos Pedro de Alcântara Filho, que investigou o crime, o adolescente é o último suspeito a ser detido. Além dele, participaram do crime e já foram presos D.S., 35 anos, E.S.J., 27 anos, C.A.O., 22 anos, D.F.S., 18 anos e C.A.O., além de uma mulher, D.S.J., 22 anos. As prisões ocorreram em São Gabriel da Palha por policiais civis e militares.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado para Unidade de Internação Provisória (Unip), em Cariacica.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com