17/03/2015 16h44 - Atualizado em 18/06/2019 18h40

Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos de assaltar supermercado

regional vni 17 03regional vni 17 03 Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante apreenderam nessa segunda-feira (16) dois adolescentes de 14 e 16 anos apontados como suspeitos de cometerem um assalto em um supermercado na região de Vila Betânia, no município. O jovem de 14 anos já possui passagens pela Polícia.

O crime aconteceu na última quinta-feira (12) quando os adolescentes chegaram ao estabelecimento em uma bicicleta e, de posse de uma arma de fogo escondida embaixo da camisa, anunciaram o assaltou e fugiram levando R$ 270, em espécie.

“Antes de cometerem o roubo, os adolescentes colocaram uma touca para não serem reconhecidos. Durante a fuga, eles trocaram de roupa para dificultar a identificação deles. Assim que soubemos do crime, realizamos diligências para localizá-los, mas encontramos somente as roupas utilizadas durante o assalto jogadas no meio do mato”, contou a titular da 11ª Regional, delegada Maria Elizabete Zanoli.

Durante as investigações os adolescentes foram identificados e posteriormente conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo Maria Elizabete Zanoli, os dois confessaram o crime e também indicaram o local onde haviam escondido a arma usada para cometer o assalto, que na verdade era uma réplica. “Eles contaram que planejaram o roubo no dia anterior”, disse a titular.

Após serem ouvidos os adolescentes foram entregues aos responsáveis.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111