Governo do Estado do Espírito Santo
21/10/2016 16h35 - Atualizado em 20/03/2019 19h38

Policiais civis apreendem armas, munições e animais silvestres em Alto Rio Novo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo apreendeu nessa quinta-feira (20), armas de fogo, munições, materiais para recarga de munições, punhais e animais silvestres durante operação no município. A ação contou com a participação de policiais militares que atuam nas cidades de Pancas, Alto Rio Novo e Mantenópolis.


Segundo o responsável pela DP de Alto Rio Novo, delegado Renan Alves dos Santos, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas residências no Córrego Água Limpa e em uma residência no bairro Padre Pedro Pasé.

Na primeira residência no Córrego Água Limpa, foi apreendido uma espingarda calibre 32, um rifle calibre 22, um revólver calibre 38, sete munições calibre 38, duas munições calibre 44, 41 capsulas vazias de vários calibres, 20 munições de variados calibres recarregadas artesanalmente, dois punhais, um pássaro silvestre da espécie Coleiro, um apito para pássaros e animais, pólvora, chumbos e diversos materiais para recarga de munições. Já na segunda, dois pássaros silvestres da espécie Coleiro e uma telha de espingarda.


Na residência de A.C.A., de 46 anos, localizada no bairro Padre Pedro Pasé foram apreendidos um pote com vários pedaços de sacola que exalavam forte odor de crack. Na mesma casa estava M.P.V.A. que foi ouvido e liberado.

Já A.C.A., foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.


“O auxílio da comunidade também pode contribuir para melhorar a eficiência do trabalho desenvolvido pela polícia. Denúncias ou informações podem ser fornecidas por meio do Disque-Denúncia, 181”, disse o delegado.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard