03/07/2014 17h42 - Atualizado em 24/06/2019 17h58

Policiais civis apreendem seis adolescentes e prendem um suspeito de homicídio em Fundão

dp fundao 03 07dp fundao 03 07 Uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares de Fundão, na manhã desta quinta-feira (03), resultou na prisão de um homem suspeito de roubo e homicídio e na apreensão de seis adolescentes, suspeitos de homicídio. A ação aconteceu nos bairros Santo Antônio, Orli Ramos, Beira Linha, Beira Rio, Centro, Oseias e Campestre.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Fabiano Rosa, o objetivo da operação foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Fundão. Entre os detidos está W. F., 37 anos, condenado pelo crime de roubo e, conforme o delegado, ele ainda possui outro mandados de prisão em aberto por homicídio.

Fabiano Rosa contou que os adolescentes apreendidos também são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de março, no município. “Durante a diligência os policiais apreenderam um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, cinco buchas de maconha e R$ 200 ”, informou o delegado.

O titular ressaltou que mais de 60 policiais participaram da operação. “ Ainda contamos com o apoio da Delegacia Regional de Aracruz, comandada pelo delegado Antônio Coutinho”, informou Fabiano Rosa.

Dois dos adolescentes apreendidos foram reintegrados à família, enquanto os outros quatro foram encaminhados à Unidade de Atendimento Inicial (Unai), em Vitória. Já o homem preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de (CDP) Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536