05/02/2016 08h39 - Atualizado em 07/06/2019 17h27

Policiais civis cumprem mandados e dois são detidos em Venda Nova do Imigrante

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante cumpriram, nessa quarta-feira (03), dois mandados de prisão. Na ação foram detidos M.U.S., 33 anos, e E.G.K., 31 anos, em Alto Caxixe e São João de Viçosa, respectivamente.

A titular da 11ª Delegacia Regional, delegada Maria Elisabete Zanoli, informou que o mandado de prisão de M.U.S. foi expedido em razão da unificação das penas, pois ele foi condenado a quatro anos e três meses de reclusão. “Obtivemos informações que o suspeito estaria trabalhando nas proximidades de São João de Viçosa. Então, foi feito um levantamento no local e conseguimos cumprir o mandado de prisão em uma residência onde ele estava trabalhando, no Alto Caxixe”, contou.

Em seguida, os policiais se deslocaram até São João de Viçosa para cumprir outro mandado. A delegada explicou que E.G.K. cumpria pena no regime aberto e que, em virtude do descumprimento injustificado de pena do regime, a Justiça expediu um mandado de prisão para ele no qual constava a regressão do regime para o semiaberto, conforme determina a lei.

“Os policiais foram informados que o suspeito fora visto indo para a residência dos pais. Realizamos diligências no bairro até que conseguimos efetuar a prisão”, disse a delegada. Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes