08/08/2014 17h32 - Atualizado em 24/06/2019 17h50

Policiais civis cumprem mandados e duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico

Nesta sexta-feira (08), policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Gilson Carone, Recanto, Campo Leopoldina, Ferroviários, Ibitiquara e IBC, no município. Na ação duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas.

Segundo informações do titular da Regional, delegado Faustino Antunes Simões Filho, a suspeita de tráfico de drogas M. G. S., 28 anos, foi presa em sua residência, localizada no bairro Gilson Carone, após investigação policial. No local, foram apreendidas 11 buchas de maconha, 20 pedras de crack, R$ 1.954,20 em espécie, seis discos diamantados e duas notas promissórias no valor de R$ 50.

Dando continuidade à operação, os policiais prenderam V. R. P., 29 anos, no bairro Ibitiquara, suspeito do mesmo crime. Com ele os policias recuperaram um tablete de maconha, uma bucha da mesma droga, um pino de cocaína e dois celulares.

“Nos últimos dias realizamos diversas operações com o objetivo de cumprimento de mandados. Contamos com o apoio da Polícia Militar da região e daremos continuidade ao nosso trabalho de combate ao crime”, afirmou o delegado.

M. G. S. foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI) e V. R. P. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do mesmo município. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006