A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica concluiu, nesta quarta-feira (16), o inquérito sobre o homicídio do segurança Antônio Carlos de Paula, 40 anos, ocorrido no dia 18 de agosto, no bairro Cariacica-Sede. Dois homens foram indiciados por dupla tentativa de homicídio e por homicídio consumado.
De acordo com o titular da DCCV de Cariacica, delegado Marcelo Cavalcanti, os policiais identificaram W.R.M., 21 anos, e K.O.S., 20 anos como autores do crime após o depoimento de testemunhas, análise das imagens das câmeras de monitoramento e investigações.
O delegado contou que o segurança da casa de shows não tinha envolvimento com a confusão que se iniciou dentro do estabelecimento a partir de um desentendimento entre os suspeitos e outras pessoas. A briga continuou do lado de fora e W. efetuou disparos contra o carro dos seus desafetos e não acertou ninguém.
“Quando ele e seu comparsa entraram no carro para fugir, um policial militar à paisana tentou realizar a prisão deles, mas não obteve êxito. Os dois então dispararam contra esse militar e um dos tiros furou a portão do estabelecimento e acertou Anderson”, disse o responsável pela DCCV. O segurança foi socorrido, porém faleceu no hospital.
Ele ainda explicou que K. se apresentou à polícia dez dias após o ocorrido e prestou esclarecimentos, confessando o crime, mas foi liberado pois não houve flagrante. “Com a conclusão do inquérito eu pedi à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos e aguardo pelo mandado para poder realizar as prisões”, completou Marcelo Cavalcanti.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com