03/04/2014 16h16 - Atualizado em 25/06/2019 17h10

Policiais civis de Alegre cumprem mandados e duas pessoas são detidas

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Alegre, com o apoio das equipes das Delegacias de Polícia (DP) de Guaçuí e de Jerônimo Monteiro, realizaram uma operação nesta quarta-feira (02) para cumprir o mandado de prisão preventiva de C. E. S. F., 19 anos, e o mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos. Ambos são suspeitos de roubarem a motocicleta de um casal, em fevereiro, na zona rural do município.

Segundo informações do titular da Delegacia Regional, delegado Sebastião da Silva Borges, os suspeitos foram detidos em suas respectivas residências, no bairro Vila Alta. Na casa do adolescente foram encontradas 33 pedras de crack escondidas dentro de um tênis, além de uma espingarda caseira de dois canos sendo um com calibre 44 e o outro calibre 38, supostamente utilizada no roubo. Já na residência de C. E. S. F. nada foi encontrado.

“Após as investigações conseguimos os mandados de busca e apreensão domiciliar dos suspeitos. O material encontrado com o menor surpreendeu os policiais”, informou o delegado.

E. S. F. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim onde aguarda o julgamento pelo roubo da motocicleta e o adolescente foi autuado por ato infracional análogo à tráfico de drogas e roubo e foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) do mesmo município.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006