04/09/2015 17h06 - Atualizado em 11/06/2019 19h38

Policiais civis de Aracruz prendem principal suspeito de matar publicitário

O segundo suspeito apontado como autor do homicídio do publicitário Rodrigo Moura, 32 anos, foi preso, nessa quinta-feira (03), por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Aracruz. C.A.S., 26 anos, foi detido na localidade de Córrego do Pau Atravessado, zona rural de Sooretama.

Segundo o titular da DCCV, delegado Leandro Barbosa Morais, as investigações apontam que C.A.S. foi quem marcou o encontro com Rodrigo, por meio de um aplicativo de celular. “Ele e o comparsa planejaram o crime com a intenção de roubar o veículo e os objetos pessoais da vítima”, informou Leandro.

O comparsa identificado como B.B.S.C., 20 anos, foi preso há 15 dias, em Vila do Riacho, Aracruz. “Ele confessou ter praticado o crime”, afirmou o titular da DCCV.
C.A.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde o comparsa já está preso.

O caso
O corpo do publicitário Rodrigo Moura foi encontrado por policiais civis no dia 13 de julho numa ribanceira entre as localidades de Barra do Riacho e Vila do Riacho, em Aracruz. Ele estava desaparecido há cinco dias. O carro de Rodrigo foi achado no mesmo dia do seu desaparecimento, numa plantação de eucalipto em Vila do Riacho, no município.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111