Governo do Estado do Espírito Santo
13/10/2014 11h59 - Atualizado em 21/06/2019 18h12

Policiais civis de Atílio Vivácqua apreendem adolescente suspeito de práticas de roubo na região

Um adolescente suspeito de praticar roubos a diversos estabelecimentos comerciais no município foi apreendido por policiais da Delegacia de Atílio Vivácqua. De acordo com o titular da Delegacia de Policia (DP), delegado Antônio de Oliveira Pinto, o adolescente foi apreendido na tarde da última quinta-feira (09), quando se entregou aos policiais. O delegado explicou que o menor é comparsa de B.C.S, 20 anos, preso na última quarta-feira (08), por suspeitas de roubo. “Os dois estavam aterrorizando os comerciantes locais”, explicou.

 

Após ser ouvido na delegacia, o adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Mais Prisões

 

Policiais Civis de Atílio Vivácqua prenderam na manhã da última quinta-feira (09), O. M., 46 anos. O homem é suspeito de cometer roubos nas fazendas da região e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

 

Os policiais descobriam que O.M. agia com um comparsa identificado como R.G., 26 anos, para assaltar as fazendas localizadas na zona rural de Atílio Vivácqua. “Os policiais iniciaram as investigações para descobrir os responsáveis pelos assaltos ocorridos naquelas proximidades e chegaram até os dois homens considerados suspeitos pelos crimes”, informou o titular da Delegacia de Policia (DP), delegado Antônio de Oliveira Pinto.

 

Durante as buscas na região, os policiais encontraram O.M. às margens da BR 101. “Após localizarmos, fomos até a casa dele onde encontramos joias de uma das vítimas dentro da bolsa da esposa dele”, relatou o delegado. O responsável pela prisão informou que R.G. possui várias passagens pela polícia e um mandado de prisão preventiva em aberto, mas está foragido. “Suspeitamos que ele tenha saído do município e ido para outro lugar, mas as investigações continuam até que ele seja localizado”, garantiu Antônio.


O.M. foi detido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard