Uma ação conjunta realizada por policias civis da Delegacia de Boa Esperança, com o apoio de militares do município, resultou na prisão em flagrante de D. L. S., 42 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na tarde da segunda-feira (14).
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, delegado Jefferson Wagner, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Ecoporanga estaria morando em uma casa localizada em um distrito de Nova Venécia.
Diante disso, uma equipe prosseguiu até o local citado na denúncia e ao chegar próximo da casa abordaram D. L. S., que tinha as mesmas características descritas na denúncia. “O suspeito relatou prontamente que tinha armas em sua casa onde os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 26 e outra 28, e uma arma de fabricação caseira, de calibre 44”, contou o delegado.
O responsável pela DP ainda ressaltou que foi pesquisado na base de dados os antecedentes criminais do suspeito e nada relativo a um crime de homicídio foi encontrado. D. L. S. foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado após prestar esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 9862-4006