Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na manhã dessa terça-feira (18), A.M.S., 48 anos. Ele é apontado como autor do homicídio de Carlos Humberto de Souza, 57 anos, ocorrido no último dia 06, no bairro Zumbi, no município.
A.M.S. foi detido enquanto andava pelas ruas do mesmo bairro onde o crime aconteceu. Segundo o titular da DCCV de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio, a motivação do assassinato teria sido ciúmes. “O suspeito contou que estava vivendo com uma mulher e que ela mantinha um relacionamento com outros dois homens, um deles era o Carlos Humberto de Souza. Apesar dos homens não aceitarem muito bem a situação, todos sabiam dos relacionamentos da mulher”, disse Guilherme Eugênio.
De acordo com o responsável pela prisão, durante o depoimento A.M.S. informou que teve um desentendimento com Carlos, dias após presenciar a mulher e a vítima juntos. “O suspeito disse que durante a discussão teria levado três tapas no rosto e que isso o teria deixado mais nervoso com a situação”, relatou o delegado.
O suspeito foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com