Governo do Estado do Espírito Santo
21/10/2014 17h31 - Atualizado em 21/06/2019 18h33

Policiais civis de Colatina prendem condenado por duplo homicídio

Policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) com apoio da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da 15ª Regional de Colatina cumpriram, nessa segunda-feira (20), o mandado de prisão L.C.S., 23 anos. Ele foi condenado de ter cometido um duplo homicídio e também de praticar roubos no município.


De acordo com o titular da Depatri, delegado Deverly Pereira, um taxista que quase foi assaltado pelo suspeito no último sábado (18) procurou a delegacia para fazer a denúncia. “O taxista nos deu a descrição do rapaz e também informou que o suspeito usava uma pulseira de identificação do hospital. Os policiais foram até o hospital e descobriram a identidade do suspeito”, relatou.

 

Segundo o titular, depois da confirmação da identidade de L.C.S., os policiais descobriram que ele possuía diversas passagens pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. “Foi constatado também que ele tinha um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio ocorrido no município da Serra”, disse Deverly Pereira.

 

Os policiais receberam denúncias anônimas indicando que L.C.S. estaria no trabalho, localizado no bairro São Braz. “Quando os policiais chegaram ao local indicado, o patrão do suspeito disse que ele não se encontrava, mas nos forneceu outro endereço”, explicou o titular.

 

Os policiais seguiram até o local indicado pelo patrão e prenderam L.C.S. em um galpão no bairro Córrego Piaba do Norte. “Depois de sua prisão outras vítimas de roubo foram até a delegacia e reconheceram o homem como sendo o responsável pelos crimes”, afirmou Deverly Pereira.

 


O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard