26/09/2013 17h35 - Atualizado em 23/01/2017 22h13

Policiais civis de Guaçuí prendem condenado que descumpriu os termos da Prisão Domiciliar

Na manhã desta quinta-feira (26), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu um condenado por tráfico de drogas que descumpriu os termos de prisão domiciliar.

G. V., 45 anos, foi detido em sua residência, no bairro Amanorte, no município. De acordo com a responsável pela DP de Guaçuí, delegada Edilma Luzia Barbosa, o homem descumpriu a determinação da Justiça que o obrigava a cumprir prisão domiciliar.  O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Cachoeiro de Itapemirim.

“Ele ficava andando pelas ruas da cidade e até mesmo viajou para fora do Estado. Também recebemos denúncias de que ele estaria se envolvendo novamente com o tráfico de drogas”, contou a titular da DP. G. foi condenado por tráfico de drogas em 2008 em decorrência da "Operação Planeta dos Macacos", realizada pela Polícia Civil.

A delegada informou que no ano passado, G. obteve o benefício de prisão domiciliar sob alegação de problemas de saúde. Ele saiu da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI) e voltou para Guaçuí.  A responsável pela prisão ainda disse que comunicou o não cumprimento dos termos à Justiça, que determinou a imediata transferência de G. V. para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Dalila Travaglia (27) 9607-2978