21/11/2014 11h24 - Atualizado em 21/06/2019 17h11

Policiais civis de Linhares prendem homem suspeito de homicídio

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Linhares em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) realizou uma operação no município, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. A ação culminou na prisão de W.C.R., 20 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20).

De acordo com o responsável pela ação e titular da DCCV, delegado Fabrício Lucindo, o suspeito foi preso durante uma investigação policial realizada no Bairro Aviso, conhecido como “Pó do Aviso”, local onde são comercializadas grandes quantidades de drogas. “No momento em que os policiais passavam pelo local o suspeito tentou fugir. Os policiais conseguiram detê-lo e o levaram para delegacia”, informou o delegado.

Ainda segundo Fabrício Lucindo, W.C.R. foi preso por ser o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Araçá em agosto deste ano.  As vítimas Lourisvaldo dos Santos da Silva, 53 anos, e Jonacir da Conceição, 57 anos. estavam trabalhando em uma obra quando foram assassinados. Segundo as investigações o duplo homicídio teria sido motivado por desavenças entre Lourisvaldo e o suspeito que não confessou o crime.

“O suspeito possui passagens por tráfico de entorpecentes e já foi preso em outra oportunidade por tentativa de homicídio”, contou o delegado.

O detido foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares e permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006