A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares realizou uma operação e prendeu o suspeito de ter cometido o homicídio de Rondinelli dos Santos Rodrigues, 25 anos, ocorrido em 24 de agosto de 2013, no bairro Araçá, no município. A ação aconteceu nessa terça-feira (11) na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
S.P.S., 32 anos, foi detido em cumprimento de um mandado de prisão. De acordo com informações do titular da DCCV, delegado Fabrício Lucindo, a motivação do crime foi ciúmes. “O suspeito não aceitava a relação da sua ex-companheira com Rondinelli, então decidiu matá-lo. Ele foi até a casa da vítima, a perseguiu até o banheiro e a executou com quatro disparos de arma de fogo. Em depoimento, ele confessou o crime”, contou o delegado.
Fabrício Lucindo também informou que o detido fugiu da cidade no mesmo dia do crime. “Descobrimos por meio de denúncias anônimas que o suspeito estava morando no local conhecido como Favela do Lixo, em Cabo Frio. Fomos até lá e o prendemos no momento em que ele deixava o trabalho”, ressaltou o responsável pela ação.
O suspeito foi encaminhado à DCCV de Linhares para prestar depoimento e foi levado para o Presídio Regional de Linhares, onde estará à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com