Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prenderam, em flagrante, dois suspeitos de homicídio horas após terem encontrado o corpo da vítima, Jocelino Raimundo do Rosário, 48 anos, na localidade de Córrego Polidorio, zona rural de Farias, no município.
J.S.O., 22 anos, e B.B.S., 19 anos, foram detidos na mesma região onde o corpo foi encontrado na última sexta-feira (09). De acordo com o titular da DCCV de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, os dois suspeitos confessaram o crime durante os seus depoimentos na delegacia. “Eles disseram que estavam bebendo em um bar, quando houve um desentendimento entre eles e a vítima. Os suspeitos retornaram as suas residências, onde se armaram com uma faca de cozinha e um facão e, em seguida, voltaram para o bar, local em que atraíram Jocelino com a desculpa de irem fumar maconha e o levaram para um local ermo, onde o golpearam até cair ao lado de uma estrada”, contou o delegado.
Fabrício Lucindo informou ainda que logo após o ocorrido os dois suspeitos retornaram para suas casas e, após algum tempo, decidiram voltar ao local do crime, onde perceberam que Jocelino ainda não tinha morrido. “ Eles efetuaram mais golpes de faca e facão contra a vítima, até que conseguiram matá-lo. Em seguida, eles foram para casa, queimaram as roupas sujas de sangue e combinaram uma história para contar para a Polícia, porém resolveram dizer a verdade durante o interrogatório”, explicou o titular.
J.S.O. e B.B.S. foram encaminhados à Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com