Na manhã desta sexta-feira (12), policiais civis que atuam na Delegacia de Muqui realizaram uma ação que culminou na prisão de L. M. D., 23 anos. O homem foi preso na zona rural de Muqui em cumprimento a mandado de prisão preventiva, no qual ele é suspeito do homicídio da ex-esposa, Juliana Moreira Rodrigues Dias, 19 anos, ocorrido na última terça-feira (09).
De acordo com o responsável pela operação, delegado Antônio de Oliveira Pinto, o suspeito foi preso quando estava na casa dos pais, situada na fazenda Santa Rita, em Muqui. “Recebemos várias denúncias informando o local onde ele estava escondido. Fomos até lá e o prendemos”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime seria ciúmes. O suspeito confessou ter assassinado a vítima por ter visto conversas íntimas dela com um homem em uma rede social. “Ele confessou que agrediu a vítima duas vezes e, em seguida, a feriu no pescoço com uma faca, o que levou a mulher a óbito”, contou Antônio de Oliveira.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com