23/07/2015 16h34 - Atualizado em 11/06/2019 21h50

Policiais civis de Nova Venécia prendem suspeito de homicídio

Policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prenderam, nesta quinta-feira (23), A.C.B.D., 23 anos, suspeito de assassinar Arilson Flegler, de 32 anos. O crime aconteceu em março deste ano no Córrego do Estevão, na zona rural de Vila Pavão. A vítima foi morta com vários tiros.

Segundo o titular da 17 ª Regional, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, na época do crime, o suspeito compareceu à Delegacia para prestar depoimento e foi liberado. “Em depoimento, ele alegou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima, mas as investigações apontam que o motivo seria o tráfico de drogas”, informou o delegado.

O delegado explicou que após ser expedido o mandado de prisão contra o suspeito, os policiais tentaram localizar A.C.B.D., mas ele teria fugido para Rondônia, pois estava com medo que os parentes da vítima o matassem. “Após descobrir que existia um mandado de prisão contra ele, o suspeito se apresentou novamente na Delegacia e foi preso”, afirmou.

A.C.B.D. foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Outras prisões

Nessa quarta-feira (22), os policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prenderam, em flagrante, S.S. 49 anos. Ele foi detido no momento em que estava quebrando os vidros das portas da recepção da Câmara de Vereadores do município.

De acordo com responsável pela prisão, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, o homem teria usado uma marreta para danificar os vidros e alegou que cometeu o crime, pois não recebeu o atendimento dos médicos em um hospital da cidade.

Após ser detido, S.S. foi autuado por danificar patrimônio público e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111