dp pedro canario 15 01 15 arma apreendida A equipe de policiais civis da Delegacia de Pedro Canário realizou uma ação na noite dessa quarta-feira (14) e apreendeu uma arma de fogo que estava com A.S.S., 35 anos, que foi abandonada por ele ao perceber a presença dos policiais no bar onde estava no Bairro Camata, no município.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, delegado Rodrigo Henrique da Rosa, informou que A.S.S. é suspeito de ter cometido três homicídios e possui três mandados de prisão em aberto. “Ele está foragido há quase 60 dias e o último homicídio supostamente cometido por ele foi em dezembro do ano passado”, declarou.
O delegado explicou que os policiais receberam uma denúncia indicando que A.S.S. estaria em um bar na cidade. “Quando os policiais chegaram ao local, ele fugiu deixando para trás um revólver calibre 32 com quatro munições intactas”, contou Rodrigo Henrique da Rosa.
O responsável pela operação pediu que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que contribua com o serviço dos policiais por meio do Disque-Denúncia -181. “Ele é considerado de alta periculosidade. Por isso, solicito o apoio da população por informações que ajudem a localizar o suspeito”, destacou o delegado.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com