Governo do Estado do Espírito Santo
17/04/2015 14h55 - Atualizado em 18/06/2019 18h35

Policiais civis do GOT realizam operação e três são detidos na Serra

Uma operação realizada, nesta sexta-feira (17) pelos policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT) resultou na prisão de três pessoas na Serra. Foram detidos L.D.S., 21 anos, J.G.C.J., 30 anos, e K.J., 22 anos, todos em cumprimento a mandados de prisão.

 

L.D.S. foi detido no Bairro Taquara I, no município, por meio de um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. “Os policiais receberam informações que o suspeito estava usando uma residência para se esconder no bairro.A partir daí foram realizados alguns levantamentos na região e constatado que ele fazia parte de uma quadrilha que atua na localidade”, informou o titular do GOT, delegado Eduardo Khaddour.

 

O delegado contou que no dia do crime, o suspeito estava dentro de um carro, juntamente com os comparsas, quando tentou assassinar um homem, no momento em que ele passava na rua. “Após a apuração do crime, foram expedidos os respectivos mandados e hoje conseguimos efetuar a prisão do suspeito”, contou Khaddour.

 

Ainda nesta operação os policiais prenderam J.G.C.J., na residência dele, no bairro Serra Dourada II, no município. Ele possuía um mandado de prisão preventiva por roubo majorado e outro por porte ilegal de arma de fogo. “O suspeito já foi detido duas vezes, na primeira por participar de um assalto a um estabelecimento comercial e, na segunda, por ter uma arma de fogo no interior do seu veiculo, sendo que nas duas vezes ele foi beneficiado com o alvará. Após o decorrer dos processos foram expedidos os mandados de prisão”, explicou o titular do GOT.

 

Khaddour informou ainda que o terceiro detido K.J. foi preso no bairro José de Anchieta, também na Serra. Segundo o delegado, o suspeito comercializava drogas no local. “Após investigações sobre os suspeitos que atuam em atividades criminosas, os policiais conseguiram identificá-lo. Foi constatado também que contra ele existia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado em aberto”, disse o delegado.

 

Os três detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanecem à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard