Governo do Estado do Espírito Santo
20/09/2016 17h53 - Atualizado em 25/03/2019 19h02

Policiais civis fazem operação e prendem suspeitos de triplo homicídio na Serra

Policiais civis que atuam na  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nas Delegacias de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, Vila Velha, Viana, Vitória, e os que atuam na Delegacia Especializada em Homicídio Contra a Mulher (DHPM) realizaram uma operação nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Tropical, município de Serra. Na ocasião, os policiais cumpriram dez mandados de prisão temporária dos suspeitos envolvidos no triplo homicídio que vitimou os irmãos Leone Lima dos Santos, Leonei Lima dos Santos e Roniglei Lima dos Santos, no último dia 04. 

 

Pelo triplo homicídio foram presos C.F.S., H.C.A.S., G.H.P.J., D.O.S., P.R.S. e A.D.A. Já G.M.S.S. se apresentou na sede da DCCV de Serra, após os policiais encontrarem na casa dele uma quantia aproximada de 200 gramas de substância semelhante à cocaína. V.S.S. foi preso porque estava com 20 papelotes de substância semelhante à cocaína. Durante a ação um adolescente de 16 anos foi apreendido por ter um mandado de busca e apreensão pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.


Segundo um dos responsáveis pela operação, delegado Marcus Vinícius, ainda há suspeitos foragidos. “A polícia continua à procura de duas pessoas suspeitas do crime que ainda não foram localizadas. Após ouvir o depoimento de todos,  o inquérito será encaminhado à Justiça concluindo a investigação”, contou.


Os presos maiores de idade serão conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o menor será encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP).

 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard