Policiais civis do 17º Distrito Policial (DP) de São Torquato realizaram uma ação nesta sexta-feira (23) que resultou na interdição de uma rádio pirata e de um ponto de distribuição de cigarros e bebidas alcóolicas clandestinas que funcionavam em uma associação para orientação educacional, em Vila Velha.
De acordo com o titular da DP de São Torquato, delegado Robson Lemos, os policiais receberam uma denúncia anônima informado que um local do bairro estaria sendo usado para venda de cigarros e bebidas alcoólicas clandestinas.
“Os policiais se dirigiram até o local descrito e constataram que onde deveria ser uma associação educacional funcionavam uma distribuidora clandestina e uma emissora de rádio que não tinha a licença obrigatória. Apreendemos no local cerca de 100 maços de cigarros importados e garrafas de cachaça”, relatou o titular da DP.
O delegado ainda contou que a equipe de policiais solicitou a presença de funcionários da Prefeitura Municipal de Vila Velha para averiguar o local que estava em péssimas condições. Eles constataram durante a fiscalização que os alvarás de funcionamento estavam vencidos e interditaram a Associação.
O presidente da Associação foi conduzido para a DP, onde prestou depoimento e foi liberado. Ainda conforme informações do delegado, o inquérito policial só será instaurado quando as investigações, que irão continuar durante a próxima semana, forem concluídas.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com