Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) identificaram, nesta quarta-feira (08), um suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 17 anos, após saírem da escola. O crime ocorreu no dia 02 de março deste ano no Parque da Cidade, localizado na Serra.
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, as investigações apontam que M.S.O.C., 24 anos, é o autor do crime. “Conseguimos identificar o suspeito por meio de análises dos retratos falados e dos boletins de ocorrências registrados nos últimos seis meses”, informou Pazolini.
O titular explicou que o suspeito teria roubado o aparelho celular das adolescentes e em seguida cometeu o crime. “As meninas estavam saindo da escola quando foram abordadas e levadas para o Parque da Cidade, onde ocorreu o crime”, contou.
Em depoimento, M.S.O.C. confessou o crime e alegou que estava sobre efeito de droga. Lorenzo Pazolini disse que o suspeito já está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, por crime de roubo ocorrido no inicio do mês, no município e concluiu dizendo que foi pedido à Justiça a decretação da prisão temporária dele.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978