Governo do Estado do Espírito Santo
11/12/2013 17h24 - Atualizado em 20/03/2019 19h49

Policiais civis localizam irmãs gêmeas que haviam fugido de casa e apreendem adolescente


Na manhã desta quarta-feira (11), uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória resultou na localização de duas irmãs gêmeas, de 14 anos, que haviam fugido da casa dos pais no último sábado (07) e na apreensão de um adolescente de 16 anos, no bairro Conquista, em Vitória.



De acordo com a delegada adjunta da DCCV de Vitória, Nicolle Santiago de Castro Perúsia, a ação foi desencadeada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Os policiais se dirigiram à residência do adolescente e, após serem atendidos por ele, encontraram no local as irmãs gêmeas. O adolescente já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

 

“As irmãs contaram que fugiram de casa devido às constantes brigas da mãe e do padrasto, que segundo elas é usuário de drogas. Uma das meninas mantém um relacionamento amoroso com o adolescente apreendido e pediu abrigo ao namorado. Elas também negaram que estivessem sendo mantidas em cárcere privado e disseram que pretendiam voltar para casa na próxima sexta-feira”, relatou Nicolle Perúsia.

 

A delegada ainda disse que na residência foram apreendidos um revólver calibre 38, 17 munições do mesmo calibre e uma espingarda de pressão com uma luneta de mira acoplada, além de uma pequena quantidade de maconha prensada (em forma de tablete), escondida dentro do vaso sanitário, e material para embalar drogas.

 

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia onde assumiu a posse das armas, drogas e demais materiais apreendidos e também confessou utilizar o local para tráfico e embalagem de drogas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Unai) e as irmãs entregues ao Conselho Tutelar.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard