Equipes da 17ª Delegacia Regional em Nova Venécia e da Delegacia de Boa Esperança realizaram uma operação nesta segunda-feira (24) que resultou na prisão de dois suspeitos de tentarem matar a pauladas J.T., 32 anos, na noite desse domingo (23), no Córrego Santa Joana, zona rural de Nova Venécia.
M. C., 29 anos, e G. C., 58 anos, foram presos em uma casa perto do local do crime. Segundo informações do titular da 17ª Delegacia Regional, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, eles foram presos quando queimavam o pedaço de madeira que usaram para tentar matar a vítima.
Ainda segundo informações do responsável pelas prisões, o crime ocorreu após os suspeitos ingerirem bebida alcóolica e o motivo seria uma desavença entre a vítima e M. “Os suspeitos foram até a residência dele e o atacaram diversas vezes na cabeça com o pedaço de madeira”, ressaltou Líbero.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local. A vítima foi socorrida por populares e encontra-se em estado grave (UTI) no Hospital Roberto Silvares. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 996072978
comunicapces@gmail.com