21/10/2013 17h58 - Atualizado em 23/01/2017 22h14

Policiais civis prendem domador de cavalos suspeito de ter matado a mulher e a amiga em Colatina

Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina prenderam em flagrante o domador de cavalos R.S., 50 anos, suspeito de ter matado e esfaqueado sua companheira Simone Pereira da Silva, 32 anos, e a amiga dela Silvanete Rodrigues dos Santos, 28 anos, que estavam desaparecidas desde a madrugada do último dia 12.

De acordo com o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Colatina e responsável pela operação, delegado Deverly Pereira Júnior, as investigações comprovaram que as vítimas foram para a residência do suspeito antes de desaparecer. “O taxista, que buscou as vítimas no clube de Colatina no dia do crime, já havia informado em seu depoimento que tinha deixado as vítimas na fazenda do suspeito” ”, informou o delegado.

Nessa sexta-feira (18), os policiais foram até a  fazenda de R.S., na localidade de Córrego do Macuco, interior de Colatina e cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela 1 ª Vara Criminal de Colatina. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

“O suspeito confessou o crime durante a abordagem e informou que os corpos das vítimas foram enterrados em uma cova rasa na mesma propriedade”, contou Deverly Pereira Júnior. Depois de detido, o suspeito foi conduzido ao DPJ onde prestou depoimento. Conforme ainda o delegado, R.S. foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver, e, em seguida encaminhado ao Centro de Detenção (CDP) de Colatina. Ele ressaltou que o suspeito também será indiciado por duplo homicídio.

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536