Governo do Estado do Espírito Santo
04/03/2015 17h15 - Atualizado em 18/06/2019 23h17

Policiais civis prendem dono de escola suspeito de abusar de três alunas em Cachoeiro de Itapemirim

O suspeito de abusar sexualmente de três meninas com idades entre 11 e 13 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04) por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim. A.A.R., 48 anos, é proprietário de uma escola na qual as vítimas estudavam.



Segundo a titular da Deam, delegada Edilma Oliveira, uma pessoa próxima ao suspeito desconfiou da atitude de uma das alunas da escola e denunciou o fato. “Ao ser abordada, a menina contou tudo o que o detido fazia. De acordo com relatos das vítimas os abusos vinham acontecendo desde 2013, sendo o último no início de fevereiro deste ano”, explicou a delegada.



Edilma Oliveira informou que os abusos sempre aconteciam em reuniões ou encontros onde a família das vítimas estava. “Ele sempre estava no mesmo ambiente das vítimas e conhecia a família das jovens. Quando ocorriam encontros ou reuniões ele levava as meninas para um lugar isolado para cometer os crimes. As meninas ainda disseram que ele as ameaçava para que não contassem sobre o fato para outras pessoas, pois não poderiam mais frequentar a escola”, contou Edilma Barbosa. Além da escola, os crimes aconteciam na igreja que eles frequentavam e também na casa do suspeito.



Segundo Edilma Oliveira, o suspeito compareceu à Delegacia na manhã desta quarta-feira (04) para prestar esclarecimentos e negou ter cometido qualquer crime. Em seguida, foi cumprido o mandado que havia contra ele pelo estupro de vulnerável.


A.A.R. foi conduzido a Penitenciaria Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), onde permanece à disposição da Justiça.


Outras prisões



Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam o caminhoneiro W.S.B., 33 anos, nessa terça-feira (03). O homem invadiu a residência da ex-mulher e a agrediu. Além disso, ele quebrou móveis da casa e também um caminhão que estava parado em frente ao imóvel.



O crime aconteceu no dia 21 de janeiro e policiais militares foram acionados, mas quando chegaram ao local o suspeito havia fugido. “Como o homem fugiu, os policiais levaram a vítima para um pronto socorro para que fosse atendida e, em seguida, ela foi trazida à Delegacia para prestar queixa”, contou.



A delegada explicou que W.S.B. não aceita o término do relacionamento. “Ao saber que a ex-mulher estava vivendo com outra pessoa, ele foi até a casa dela e a agrediu. Além disso, o suspeito também ameaçou matar a vítima”, disse Edilma.



W.S.B. foi autuado por ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio e também por danos. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard