Governo do Estado do Espírito Santo
25/07/2013 17h38 - Atualizado em 23/01/2017 21h53

Policiais civis prendem homem que agrediu familiares por causa de ciúmes em Mimoso do Sul

Policiais civis da Delegacia de Mimoso do Sul realizaram duas operações, nessa quarta-feira (24), que resultaram na prisão e um homem suspeito de agredir integrantes da própria família e na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de oito anos.  

C.M.R.O., 24 anos, foi detido, em flagrante, dentro de casa localizada no bairro Serrano, após agredir a sua esposa, sua mãe e seu padrasto. Ele já tinha uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, o suspeito teria cometido às agressões por causa de ciúmes da esposa. “A mulher do suspeito compareceu à delegacia, relatou as agressões e registrou um boletim de ocorrência. A partir desse fato organizei uma equipe de policiais, que se dirigiu até a residência do casal e prendeu o agressor”, contou o delegado.

Também na tarde dessa quarta-feira (24), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul  realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de abusar sexualmente do enteado de seu pai, um menino de oito anos. Segundo o delegado, o crime ocorreu no último dia 14, quando o adolescente estava na residência do pai, no bairro Café Moca. Ele se aproveitou da ausência dos responsáveis da criança e cometeu o abuso sexual.

Conforme informações do delegado, após a mãe da criança encontrar uma peça de roupa do menino ensanguentada e notar que ele estava estranho ultimamente, teve uma conversa com a criança que acabou contando do abuso.

“Conseguimos apreender o adolescente após o localizarmos na casa de um tio, no bairro Morro de Palha. Em depoimento, ele confessou o crime”, disse o delegado.

C. foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e depois foi liberado pela Justiça para responder o processo em liberdade. Já o adolescente foi conduzido para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), também em Cachoeiro de Itapemirim.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard