28/12/2016 16h09 - Atualizado em 09/05/2018 17h23

Policiais civis prendem irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

dipo cachoeiro  28 12dipo cachoeiro 28 12 Três irmãos foram presos por policiais da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), nessa terça-feira (27), no bairro Basileia. A.S.L., 26 anos, M.A.L., 35 anos, e M.S.L., 27 anos, são suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A operação contou com o apoio da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Felipe Vivas, após 60 dias de investigações, foi solicitado à Justiça os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na residência dos suspeitos. “Para vender a droga, eles alugaram um cômodo no bairro Nova Brasília e atendiam os usuários por meio de um telefone específico que funcionava todos os dias, das 15h até meia noite. Em uma noite, eles chegavam a vender cerca de R$ 1 mil a 3 mil”, contou.

Felipe informou também que na residência dos detidos os policiais encontraram uma arma, a quantia de R$ 2.819 e pinos e papelotes de cocaína. Já no cômodo utilizado para venda dos entorpecentes, os policiais encontraram material para embalar drogas e mistura para a cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os irmãos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes