18/09/2015 09h22 - Atualizado em 11/06/2019 19h33

Policiais civis prendem mais um suspeito envolvido na morte de mulher na Serra

Mais um suspeito de ter participação na morte de Cleuza Rodrigues do Nascimento, de 45 anos, foi preso, nesta sexta-feira (18), pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher (DHPM). O crime aconteceu no dia 17 de junho, no bairro São Marcos, na Serra. Outros três suspeitos de envolvimento no homicídio foram detidos no dia 19 de junho deste ano, no município.

De acordo com o titular da DHPM, delegado Adroaldo Lopes, G.R.F., 38 anos, foi abordado pelos policiais militares em um beco, no bairro São Geraldo, no município. Ele foi conduzido para a 3ª Regional da Serra. “Recebemos uma denúncia anônima informando que ele havia sido detido e se identificado como Rodrigues dos Santos Nascimento. A partir disso, fomos até a 3ª Regional e constatamos que o rapaz era o procurado”, contou Lopes.

Adroaldo Lopes informou ainda que, no dia do crime, o suspeito juntamente com L.O.S., 24 anos, L.V.S.G., 18 anos, e a mulher E.R.F., 41 anos, foram ao bairro para assassinar uma pessoa que estava ameaçando a irmã dele. “A vítima teria sido morta por engano. Testemunhas disseram que os suspeitos chegaram atirando em direção a casa e, em seguida, fugiram em um veículo. Cerca de dez tiros foram disparados, e dois deles atingiram a barriga da vítima”, relatou o delegado.

Além do homicídio, o homem também é suspeito de participar de um assalto a uma farmácia, no dia 06 de junho, no Centro de Vitória, onde um atendente, de 25 anos, foi baleado na cabeça. Durante o crime, G.R.F. e um adolescente de 16 anos renderam quatro funcionários e roubaram R$ 110,00 em espécie do local.

G.R.F. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111