30/09/2015 16h18 - Atualizado em 11/06/2019 19h22

Policiais civis prendem mulher em flagrante por furto em Fundão

Policiais civis da Delegacia de Fundão prenderam, em flagrante, uma mulher suspeita de furtar dinheiro e objetos de valor de uma residência onde trabalhava como faxineira, no Centro do município. M.F.R., 56 anos, foi detida após ser flagrada furtando R$ 100,00.

A prisão da suspeita ocorreu no último sábado (26) no momento em que estava trabalhando na casa da vítima, uma senhora de 68 anos. De acordo com o responsável pela operação, delegado Thiago Bernardes Dorneles, a vítima percebeu que alguns objetos estavam sumindo da sua casa e decidiu instalar câmeras de videomonitoramento.

“Após a instalação das câmeras, a suspeita foi vista pegando o dinheiro. Depois disso, a vítima entrou em contato com a delegacia e informou o que havia acontecido. Em seguida, os policiais foram até a residência e efetuaram a prisão”, contou o delegado.

Thiago Bernardes informou que, após ser detida, M.F.R. foi autuada por furto e liberada por ter pagado fiança no valor de R$ 800,00 e responderá pelo crime em liberdade.

Outras prisões

Os policiais civis da Delegacia de Fundão, juntamente com a equipe da 13ª Regional de Aracruz, com apoio dos militares, recuperaram, na última quinta-feira (24), uma motocicleta furtada e prenderam um suspeito de receptação. W.P., 39 anos, foi detido no bairro Beira Rio, após ser abordado com a moto que havia sido furtada em Aracruz.

“Após ser questionado sobre a documentação da moto, ele disse que não tinha conhecimento que a motocicleta era furtada. Ele ainda contou que havia comprado a moto de um homem que lhe prometeu entregar os documentos no dia seguinte”, informou o responsável pela operação, delegado Fabiano Alves de Azevedo Melo.

W.P. foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por receptação e foi liberado após o pagamento de fiança.

Fernanda Pontes

Marcella Lucci (27) 99846-1111