26/11/2013 17h59 - Atualizado em 13/04/2018 16h37

Policiais civis prendem suspeito de abusar sexualmente uma menor de idade em Boa Esperança

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) Nova Venécia em conjunto com a Superintendência de Polícia do Interior (SPI) realizaram uma operação durante a manhã desta terça-feira (26) e prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menor de 9 anos em Boa Esperança.

De acordo com informações do responsável pela SPI, delegado Danilo Bahiense, o homem identificado como N.A., 53 anos, é funcionário municipal e atualmente estava trabalhando como vigilante em uma escola, onde a menor estudava. “Após a criança relatar ao Conselho Tutelar sobre os abusos sofridos, um inquérito foi aberto e a prisão temporária do suspeito foi decretada”, contou o delegado.

O delegado ainda afirmou que N. também é condenado por um homicídio e suspeito de duas tentativas do mesmo crime. “Em uma das tentativas de homicídio, a munição encontrada no local do crime é do mesmo calibre da arma de fogo que apreendemos em sua residência no momento da prisão”, relatou Bahiense. Ele ainda ressaltou que este caso também será investigado. O funcionário municipal aguarda para ser transferido.

Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 996072978