Policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) realizaram uma operação nessa quarta-feira (03) e prenderam o suspeito de cometer dois assaltos em Jardim da Penha. W.Z.F., 42 anos, foi detido na residência dele localizada no bairro Maria Ortiz, em Vitória.
O detido já estava sendo investigado pela Polícia Civil e tinha um mandado de prisão em aberto. De acordo com o adjunto da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Tarcísio Otoni, W.Z.F. é suspeito de roubar uma loja de consórcios em um shopping de Jardim da Penha, nessa terça-feira (02), e de assaltar uma joalheria no dia 26 de novembro, no mesmo bairro. “Ele estava em liberdade há apenas seis dias quando cometeu o primeiro roubo”, afirmou Otoni.
Na residência dele foram apreendidas 220 buchas de maconha e uma moto proveniente de receptação. “O suspeito xingou os policiais quando foi abordado”, acrescentou o delegado.
W.Z.F. foi preso em flagrante, conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O delegado informou que o suspeito responderá por roubo qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato e receptação.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com