Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra realizaram uma operação na tarde da terça-feira (02) e prenderam, em flagrante, A. Q. S., 45 anos, suspeito de matar e esquartejar um adolescente de 15 anos. A prisão aconteceu no bairro Carapina Grande e contou com o apoio de policiais militares que atuam na região.
Segundo o delegado adjunto da DCCV, Janderson Lube, os policiais receberam várias denúncias de moradores do bairro informando que um homem teria desovado um corpo próximo ao cemitério. “Após as investigações, conseguimos localizar o suspeito. Fomos até uma obra em que ele estava trabalhando e o prendemos”, informou o delegado.
“Durante a madrugada, o adolescente foi até a casa do suspeito para pedir dinheiro para o consumo de drogas. O homem teria se irritado com a atitude do rapaz e decidiu matá-lo. Após cometer o crime, o suspeito permaneceu na casa de um vizinho até amanhecer”, contou o responsável pela prisão.
Ainda de acordo com o delegado, pela manhã A. Q. S. foi trabalhar normalmente. “Por volta de 11 horas, ele voltou a sua residência, esquartejou o corpo, colocou dentro de um saco e o levou próximo ao cemitério com um carrinho”, disse Janderson Lube.
O detido confessou o crime e foi autuado em por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 996072978
comunicapces@gmail.com