Nesta sexta-feira (28), uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim resultou na prisão de um dos suspeitos de matar por engano um motoboy Paulo Arthur Lourenço da Silva, 25 anos, ocorrido no último dia 18, no bairro Zumbi. A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e do Núcleo de Inteligência da 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim.
L.V.L., 26 anos, foi detido em sua própria residência em cumprimento de um mandado de prisão. De acordo com o titular da DCCV, delegado Guilherme Eugênio, o suspeito confessou o crime. “A vítima estava na lanchonete em que trabalhava, quando foi atingida por cinco disparos. O motoboy foi morto por engano, pois teria as mesmas características físicas do alvo dos disparos”, relatou o delegado.
Guilherme Eugênio ainda declarou que as buscas continuam a procura dos outros envolvidos no crime. L.V.L. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com