Governo do Estado do Espírito Santo
27/01/2015 16h54 - Atualizado em 18/06/2019 23h55

Policiais civis prendem suspeito de participação em homicídio de cabelereira

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) prenderam nessa segunda-feira (26) o suspeito de participar do homicídio da cabelereira Carine Vieira Dutra Cunha, 21 anos. D.S.M., 18 anos, foi detido enquanto trabalhava no bairro Santo Antônio, em Vitória.

 

A vítima foi encontrada morta às margens da Rodovia Leste-Oeste, em Vale Encantado, Vila Velha, na última sexta-feira (23). De acordo com o titular da DHPM e responsável pelo inquérito, delegado Adroaldo Lopes, eles chegaram até o suspeito por meio dos depoimentos das testemunhas. “Ele confessou a participação, mas disse que não matou Carine. Ele contou que ajudou a abandonar o corpo da vítima”, contou Lopes.

 

Ainda segundo o delegado, a motivação do crime seria ciúmes. “O ex-namorado da vítima viu algumas mensagens no celular dela e teria ficado com ciúmes e por isso teria cometido o crime, mas ainda não temos provas de que ele tenha participado”, informou.

 

O delegado garantiu que as investigações continuarão para apurar a possível participação do ex-namorado de Carine, um adolescente de 17 anos. D.S.M. foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

O crime

O corpo da cabelereira Carine Vieira Dutra Cunha foi encontrado na noite da última sexta-feira (23), em Vila Velha, enrolado em um lençol com as mãos amarradas e marcas de agressão no corpo.

 

De acordo com o delegado, na noite anterior ao crime, a vítima saiu de casa para ir a uma festa e não voltou. “Segundo o depoimento de familiares, eles tentaram entrar em contato com Carine, mas não obtiveram êxito”, informou Lopes.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard