Foi preso nesta quinta-feira (21), por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim, T.M.S.L., 20 anos. Ele é apontado como um dos autores de um roubo, ocorrido no dia 21 de abril deste ano, em uma fazenda localizada na zona rural de Mimoso do Sul.
De acordo com o titular da Depatri, delegado Romulo de Carvalho Neto, o suspeito foi detido na casa da tia dele, no bairro Retiro, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. “Tivemos o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar para localizá-lo. Ele foi detido enquanto estava dormindo e não esboçou nenhuma reação no momento da prisão”, contou o delegado.
Romulo de Carvalho relatou que, no dia do crime, T.M.S.L. juntamente com outros dois suspeitos, A.H.S., 20 anos, e J.F.L. de 23 anos, invadiram a propriedade, trancaram as vítimas nos quartos e roubaram vários objetos, em seguida, fugiram em um carro de um dos suspeitos, mas, durante a fuga, o veiculo apresentou falhas mecânicas e foi interceptado pela Polícia. Segundo o delegado, os outros dois suspeitos foram detidos no dia do crime.
“Este crime teve grande repercussão na cidade, pois, as vítimas foram agredidas fisicamente, mesmo sem esboçarem reação”, afirmou.
T.M.S.L. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com