Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica prenderam no bairro Mucuri, no município, M.S.C., de 23 anos. Ele é suspeito de cometer homicídio qualificado que vitimou Maikon Cremonini de Araújo, de 23 anos, no dia 02 de setembro deste ano, no bairro Jardim América, no mesmo município.
O mandado de prisão foi cumprido nessa quarta-feira (19). Segundo o responsável pela operação, delegado João Paulo Pinto, M.S.C. confessou a autoria do homicídio. “Ele informou que atraiu a vítima utilizando o perfil de sua namorada em uma rede social, conversou com Maikon como se fosse a namorada e marcou um encontro amoroso, local onde ocorreu o crime”, disse.
No momento da prisão, com M.S.C. os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, diversas munições de calibres 38, 380 e 12, além de aproximadamente 250 gramas de crack, 500 gramas de maconha, quatro papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e material para refino de cocaína. “Diante disso ele também irá responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, tráfico de drogas e posse de acessórios para o tráfico de drogas”, informou.
“As investigações em relação ao homicídio qualificado prosseguem e será requerida a prisão temporária do suspeito nos próximos dias”, afirmou João Paulo Pinto.
Após ser ouvido, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com