29/08/2014 17h54 - Atualizado em 23/06/2019 00h11

Policiais civis prendem suspeito de tráfico interestadual em Guarapari

regional guarapari 29 08regional guarapari 29 08 Nesta sexta-feira (29), uma equipe da 5ª Delegacia Regional de Guarapari realizou uma operação que resultou na prisão de um suspeito de transportar droga para o Estado e na apreensão de aproximadamente 3,5 quilos de crack no município.

De acordo com o titular da Regional, delegado Robson Alves Damasceno, J. C. L., 30 anos, foi preso no bairro Muquiçaba, em Guarapari. O detido contou que os entorpecentes foram trazidos de Minas Gerais. “Recebemos informações de que um traficante estava utilizando sua residência como depósito de drogas. Diante disso, fomos até o local indicado e encontramos um homem que correspondia às características descritas na denúncia”, informou o delegado.

Robson Alves Damasceno contou que, a partir de então, os policiais passaram a acompanhar o suspeito. “Notamos que ele entrou no prédio com uma mochila. Depois de 40 minutos, ele saiu e já não estava mais com ela. Neste momento realizamos a abordagem e efetuamos a prisão”, ressaltou o titular.

J. C. L negou a posse dos entorpecentes, mas direcionou os policiais até um apartamento localizado no terceiro andar do prédio onde foram encontrados, em um dos cômodos, quatro tabletes da droga, que totalizavam 3,5 quilos de crack.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006